Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo depende do local e o método de entrega no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do dia útil seguinte após a data de liberação do pedido.
Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu cadastro no site e também receberá um e-mail confirmando sua compra e prazo de entrega.
1. Ausência na Entrega
Correios - modalidade SEDEX: Os Correios farão até 3 tentativas de entrega no local informado, caso não seja realizada a entrega, o seu pedido retornará a nossa central de distribuição.
Correios - modalidade Econômica PAC: Os Correios farão até 2 tentativas de entrega no local informado, caso não seja realizada a entrega, o seu pedido retornará a nossa central de distribuição.
Caso a sua encomenda seja enviada através dos Correios, e mesmo após as tentativas de entrega o seu pedido retorne para a nossa central , os custos para reenvio são de exclusiva responsabilidade do comprador, devendo serem pagos antecipadamente.
Vale lembrar: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.
2. Formas de entrega
Sedex
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.
PAC (Encomenda Econômica)
É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 30 dias úteis, dependendo da sua região.
*** Entrega não realizada por motivos operacionais - Correios
Por motivos internos, existem cidades ou bairros que a entrega não é feita com o carro dos Correios, e esses locais não são divulgados com antecedência.
Fique atento ao seu código de rastreamento, se aparecer a mensagem "ENTREGA NÃO REALIZADA POR MOTIVOS OPERACIONAIS", entre em contato com a agência dos Correios mais próxima para obter informações de entrega ou retirada do produto.
A Não nós responsabilizamos por entrega ou retirada não realizada com sucesso. Nesse caso, a mercadoria retorna para a empresa e o frete de volta fica por conta do cliente.
Para todos os pedidos os prazos de entrega começarão a contar a partir da data de confirmação do pagamento.